Os 4 melhores remédios caseiros para branquear os dentes

Conheça os 4 melhores remédios caseiros para branquear os dentes. Tenha dentes brancos sem sair de casa ou gastar dinheiro com clareamento dentário.

Quem não conhece o famoso sorriso de dentes brancos brilhantes. Todos nós queremos ter tais dentes, mas não os temos. Quanto mais velhos, mais amarelos ou até castanhos, nossos dentes ficam. Mesmo a escovação frequente não ajuda muito.

Felizmente, há muitas maneiras caseiras de branquear os dentes e vamos mostrar neste artigo…

Eles geralmente têm apenas um efeito modesto. Porque nós pecamos por muito tempo em nossos dentes. Mas antes de recorrer à química bruta, ao “branqueamento” com todas as suas consequências catastróficas, use os bons e velhos remédios caseiros para clarear os dentes.

Nós selecionamos os quatro melhores remédios caseiros para clareamento de dentes para você.

É por isso que seus dentes ficarão amarelos

Você estão ficando mais velho, e seus dentes estão ficando mais feios, ficam amarelos, às vezes até marrons. Este processo começa por volta dos 40 anos. O motivo: o esmalte branco está ficando mais fino devido ao desgaste, a dentina sob o esmalte não é mais branco como antes.

Este processo é promovido pelo nosso modo de vida e pelos nossos comportamentos errados. Aqui estão as principais razões pelas quais você pode precisar de clareamento dos dentes:

  • Em primeiro lugar, há as bebidas predominantemente usadas, o café, o chá preto e o consumo frequente de refrigerantes.
  • Fumar é muito ruim para a cor dos seus dentes, porque isso faz com que eles fiquem amarelos / marrons.
  • Preste atenção à sua salivação. Se você acorda de manhã com a boca seca, então a saliva não pode cumprir sua função protetora para o esmalte.
  • O flúor é uma substância valiosa para proteger os dentes. Em caso de exageros, infelizmente, o oposto ocorre.
  • O uso frequente de antibióticos para pequenas infecções e doenças, ou você fez o uso mais longo de antibióticos no passado, o que também pode descolorir os dentes.

Agora há muitos produtos (na verdade todos) que prometem a você um branco deslumbrante. Tenha cuidado, porque eles podem conter abrasivos que lixam o esmalte.

1. O carvão ativado permite braquear seus dentes

O carvão ativado medicinal tem sido usado como remédio por milênios. Tem um extraordinário poder de ligação para absorver toxinas, produtos químicos, odores e sujeira.

Está disponível em farmácias e não é caro. Se você quiser clarear os dentes com carvão ativado, é fácil – e você pode economizar os caros agentes branqueadores em cremes dentais ou até mesmo o dentista para branquear.

Coloque um pouco de pó de carvão na sua escova de dentes molhada e escove os dentes por cerca de três a quatro minutos.

Faça movimento suaves e sem pressão. Isso dá ao carvão ativado a possibilidade de remover substâncias, como os taninos do café ou chá preto, absorvê-los e removê-los dos dentes. Leva apenas algumas aplicações e você notará: O branqueamento dos meus dentes funciona.

O carvão ativado não tem sabor em si e não desenvolve um odor desagradável. No entanto, você não deve aplicar o tratamento com carvão ativado com muita freqüência, porque também tem um efeito de esmeril.

Escovar os dentes três a quatro vezes com carvão, isso é suficiente para clarear.

2. Dentes brilhantes através de cascas de limão e laranja


A natureza nos deu um remédio muito simples: laranjas e limões. Descasque estas frutas cítricas, pegue as cascas e esfregue vigorosamente nos dentes e na gengiva. Não mais do que meio minuto.

Depois disso, você deve enxaguar a boca com muito cuidado com a água. Você faz isso até que todo gosto azedo tenha desaparecido da sua boca. Isso é importante, caso contrário, o ácido da fruta fará uma conexão com a saliva, o que danifica o esmalte protetor.

Depois de apenas algumas semanas, você vai notar: seus dentes ficaram mais claros. Por favor, use apenas frutas orgânicas para este clareamento dos dentes”. No caso de frutas pulverizadas, as substâncias podem poluir suas membranas mucosas orais.

3. Óleo de coco

O óleo de coco é um ótimo remédio natural. Tem um efeito antibacteriano, pode combater os fungos e protege a pele e especialmente as membranas mucosas. E é uma coisa saudável para a cozinha. Ultimamente, a chamada extração de óleo entrou na moda.

O óleo de coco desinfecta e limpa, não só a cavidade bucal e os espaços entre os dentes de resíduos de alimentos e bactérias, que também melhora a qualidade da chamada bio-película porque por óleo ajuda nas bactérias da flora oral e, em seguida, eliminá-los.

Faça o bochecho com o óleo de coco pela manhã em jejum por cerca de 2 minutos.

Após o procedimento, você deve cuspir novamente o óleo e enxaguar bem a boca e a garganta. Faça o óleo puxando diariamente de manhã com o estômago vazio. Para melhorar o efeito, você pode repeti-lo à noite, depois de escovar os dentes. Se você seguir as regras, você notará o sucesso desse clareamento após cerca de oito semanas.

4. Alimentos certos para clarear os dentes

Nossos dentes são nossas ferramentas de mastigação. É o primeiro entrar em contato com a comida quando comemos. E somente quando a comida for esmagada pelos dentes começa o processo digestivo.

Logicamente, a comida tem um efeito direto na cor dos dentes. Com a dieta certa, seus dentes ficaram mais brilhante com o tempo.

Primeiro de tudo, o que você deve evitar: Fumar em geral, o prazer diário de várias xícaras de café ou chá preto. Ou beba vinho tinto todos os dias.

Todos esses estimulantes deixam em seus dentes amarelos, misturados com alguns ácidos agressivos que removem o esmalte branco.

Para manter os dentes brilhantes, uma dieta rica em minerais é muito importante. Isso inclui principalmente vegetais com alto teor de cálcio, como erva-doce ou todos os tipos de vegetais de folhas verdes.

Uma alta ingestão de potássio e magnésio: maçãs, peras, morangos e damascos são particularmente adequados.

Os branqueadores dentais incluem cenouras, abóboras e as batatas doces cada vez mais comidas.

Se você tem isso regularmente no seu prato, certamente seus dentes estão claros.

Amêndoas e nozes com suas substâncias vitais também fornecem dentes brilhantes e bonitos.

Esses foram os 4 melhores remédios para braquear os dentes que encontramos na nossa pesquisa pela interne, e você, conhecer mais algum método caseiro para clarear os dentes?

Deixe sem comentário e compartilho seu conhecimento conosco@