Picolinato de Cromo – Suplemento Dietético Para Emagrecer

Um suplemento dietético que tem sido conhecido como Picolinato de Cromo, o cromo, como um oligoelemento essencial, assume muitas funções importantes no organismo humano.

Descubra o que são e como usar com sucesso o picolinate de cromo, neste post.

Sobre o Picolinato de Cromo

Picolinato de CromoO Picolinato de Cromo é um oligoelemento essencial, que é de grande importância para a síntese de insulina do corpo para o controle do açúcar no sangue. Se houver cromo suficiente no corpo, a insulina pode fazer seu trabalho sem restrições, como a regulação dos níveis de açúcar no sangue.

Somente quando o nível de açúcar no sangue é equilibrado, o corpo pode controlar o apetite, o metabolismo das proteínas, o metabolismo dos carboidratos e o metabolismo das gorduras de uma maneira ideal e saudável.

Assim, o cromo é essencial para construção dos músculos, perda do excesso de gordura corporal e uma dieta saudável em um grau razoável.

Por que temos deficiência de cromo?

Do ponto de vista nutricional, seria necessário considerar a conversão recomendada de cromo de 200 a 500 mcg de uma quantidade considerável de alimento.

Todos os alimentos naturais que possuem alto teor de cromo são raros na dieta atual. Além disso, o cromo só pode ser absorvido de forma restrita por meio de nutrição normal.

Outra questão é o problema com o açúcar. O açúcar destrói o cromo no corpo humano. Então, se você comer muitos açúcares, você atrapalha desregula os níveis de cromo no seu organismo.

Basicamente, você não precisa ter medo de ter uma deficiência de cromo imediatamente após comer um bolo de aniversário. No entanto, aqueles que se alimentam incorretamente por um longo tempo terão problemas consideráveis ​​com a deficiência de cromo a longo prazo.

Benefícios do picolinato de cromo

beneficios do picolinato de cromo

Este artigo trata apenas de forma breve e superficial sobre o picolinato de cromo. Mais informações podem ser encontradas em vários sites na Internet.

Até então, os seguintes benefícios foram atribuídos ao picolinato de cromo:

  • Otimizar e regular os níveis de insulina;
  • Promover a degradação da gordura e o crescimento muscular;
  • Fortalecer o sistema imunológico;
  • Menor risco de diabetes;
  • Abrandar o processo de envelhecimento;
  • Para aumentar o bom colesterol, diminuir o colesterol ruim;
  • Evite desejo de comer doces;

Quanto de picolinato de cromo devo tomar?

A ingestão recomendada picolinato de cromo é de 200 a 400 mcg por dia.

Doses mais altas devem ser consultadas com um especialista é absolutamente necessária. Picolinato de cromo não é uma cura milagrosa, mas um suplemento dietético.

As seguintes pessoas estão em maior risco de deficiência de cromo e devem otimizar a ingestão de cromo:

  • mulher grávida;
  • diabético;
  • pacientes com aterosclerose e níveis elevados de lipídios no sangue;
  • atletas;

Finalizo este artigo, dizendo que o uso do picolinato de crono pode lhe ajudar. Tanto em termos de perda de peso, como na luta contra as conseqüências negativas da obesidade.

Deixe um comentário