O que é Ginecomastia

(Ginecomastia) termo que vem do grego, significa: gyn – uma mulher e mastos – seios, ou seja, seios Nsaiaan, que descreve o estado de inflação no tecido mamário benigno em homens. A inflação pode ocorrer em apenas um seio ou em ambos os seios.

Dados epidemiológicos (Epidemiologia): constituir um caso  de ginecomastiacerca de 60% dos problemas relacionados com a Baltdaan em homens e 85% de casos de protuberâncias nos seios em homens.

Neste caso, a aparência é não limitado a uma certa idade, tal como pode aparecer em qualquer fase idade, apenas 40% dos casos surgem quando os rapazes entre a idade de 14 até a 15,5, sobre um fundo hormonal, ou sobre o fundo de tomar medicamentos, ou mesmo sem qualquer causa conhecida (75% dos casos), em muitos casos.

JUSTIFICATIVA: O tecido mamário cresce como uma reação ao estrogênio (o hormônio feminino), enquanto é suprimido como uma reação à testosterona (o hormônio masculino). No estado normal, esses hormônios estão presentes em ambos os sexos: os níveis de testosterona são mais altos que os de estrogênio nos homens, enquanto nas mulheres é inversamente – o nível de estrogênio é mais alto do que o nível de testosterona. Nos casos em que os níveis de estrogênio são mais altos que a testosterona masculina, o tecido mamário é inflado.

Sintomas de ginecomastia em homens

A presença de um caroço no peito, que está em processo de inflação. Em cerca de um terço desses casos, a massa é sensível ao toque, ou seja, pode ser sentida e sentida pelo toque. Cerca de um terço dos casos de nódulos aparecem de um lado (um seio sem o outro). A massa geralmente aparece no centro do seio, mas também pode aparecer no seio.

Tratamento de Ginecomastia

Primeiro, a causa é procurada para processamento. Vale a pena notar aqui que em 75% dos casos, não se sabe qual é a causa real desta condição e sua aparência. A maioria dos homens prefere tratar esta condição com cirurgiões plásticos, devido ao constrangimento causado.

Existem várias possibilidades para a realização deste procedimento cirúrgico: Quando o peito de um homem é composto de uma glândula mamária aumentada, o segmento ventricular é removido por uma pequena incisão  na borda do mamilo.

A cicatriz da cirurgia desaparece com o passar do tempo. Se o aumento do peito é causado pelo excesso de tecido adiposo, a lipoaspiração é realizada. Há casos em que a ampliação da parte aumentada é combinada com a cirurgia, juntamente com a lipoaspiração excessiva.

Outro fator a ser considerado na decisão do tipo de cirurgia para o tratamento desse fenômeno é a quantidade de excesso de pele.O médico decide se parte da pele deve ou não ser removida, além da glândula.

 

Deixe um comentário