Como fazer uma mulher Gozar? Orgasmo feminino!

Como fazer uma mulher Gozar? Essa é uma pergunta que muitos visitantes do Encare.info têm feito nos últimos e-mails que recebi.

Neste artigo, vou mostrar algumas formas de levar uma mulher ao orgasmo. Continue lendo…

Bem, uma coisa é certa. a menos que você tenha atrasado a ejaculação, uma mulher geralmente leva mais tempo para o orgasmo do que os homens.

E se você não aquecê-la, e penetrá-la corretamente, provavelmente levará 15 a 20 minutos para uma mulher gozar… e a maioria dos homens não sabe o que diabos eles estão fazendo quando estão no quarto.

Minha experiência com o orgasmo feminino

Minha experiência com o orgasmo feminino nem sempre foi boa… na verdade, foi terrível e pode causar um trauma terrível.

Eu tive que deixar o grande amor da minha vida devido a minha incapacidade de satisfazê-la na cama. E tinha MUITAS mulheres que saíram do meu quarto sentindo como “esse cara é uma merda”, e nunca mais voltaram.

O orgasmo feminino foi um mistério para mim. Um código que não conseguia descobrir. Algo que eu achava que estava reservado para homens mais fortes e de nível superior na cadeia alimentar.

Ou eu não era grande o suficiente, ou simplesmente não podia durar o suficiente… era isso. Eu não fui construído para satisfazer as mulheres.

Mas eu estava errado.

Depois que aquela garota me deixou, tornou-se minha missão de vida poder fazer uma mulher gozar. Ou morreria tentando.

Qualquer tempo livre que eu tivesse, eu pesquisava obsessivamente sobre o orgasmo feminino… táticas de sexo oral, livros sobre o clitóris, fóruns de sexo, guias para diferentes técnicas de penetração.

Eu “estudei demais”… e adiei sexo ou namoro por um longo tempo antes de sentir que estava totalmente pronto.

Quando eu finalmente tive uma chance que era boa demais para deixar passar e senti que estava pronta, eu caí sobre ela e a penetrei. A garota teve DOIS orgasmos poderosos em menos de 10 minutos.

Foi como se um sonho tivesse se tornado realidade…

Mas eu me preocupo que foi um acaso. Eu repeti isso com a mesma garota várias vezes, mas me preocupei se eu seria capaz de repetir os resultados com outras mulheres… mas eu fiz.

E nos últimos 10 anos, eu fiz algo entre 20 e 30 mulheres têm orgasmos múltiplos em apenas alguns minutos… (Eu não sou um gigolô masculino; apenas um homem muito excitado.

Então 20 minutos para o orgasmo? Vamos lá… aqui está como fazer uma mulher gozar rapidamente.

Para intensificar e acelerar o efeito, use um afrodisíaco tesão de vaca para excitar deixar a mulher excitada antes mesmo de tocá-la!

Entre na mente dela

A mente de uma mulher desempenha um papel muito forte quando se trata de seu orgasmo.

Um episódio de TLC de Sexo Estranho uma mulher que foi capaz de chegar ao orgasmo “só de pensar”, sem qualquer toque físico em tudo.

Os cientistas a colocaram em uma ressonância magnética como uma máquina, estudando suas ondas cerebrais, e eram, de fato, idênticas ao esmagador furacão da atividade cerebral que ocorre durante o orgasmo. Ela estava tendo um orgasmo só de pensamento.

Embora tenha demorado cerca de 30 minutos, e a maioria das mulheres NUNCA chegará a esse nível de “estimulação mental própria” necessária para ter um orgasmo, isso mostra quão fortemente seus pensamentos influenciarão seu orgasmo.

ENTÃO… envie seus textos dizendo especificamente o que você gostaria de fazer com ela, durante todo o dia… construa a antecipação. Falar besteira durante as preliminares, e durante o sexo… quando sua pensando em sexo, e ela solta, então o orgasmo ocorrerá mais rápido.

Esta é também uma ótima maneira de saber o que ela gosta. você já perguntou o que a excita? Corpos diferentes para diferentes pessoas. Isso pode ser uma notícia chocante, mas nem todas as vaginas são iguais, cada um é único em sua própria maneira.

Não só em um nível físico, cada mulher diferente, mas há também o aspecto mental a considerar. Se ela tem em mente algo que ela quer, mas não está conseguindo, seu corpo pode não responder da maneira que você quer. Então, basta perguntar.

Definitivamente, sua própria virilidade influencia as forças de seu prazer. Se você precisar de um pouco de impulso nesse assunto, existe o Macho Macho,famoso gel que aumenta as funções sexuais dos homens. O Gel Macho Macho é uma produto poderoso que aumenta a produção de testosterona, hormônio responsável pela sua libido, funções eréteis e até mesmo tem um efeito na sua confiança!

Estimule seu clitóris antes de penetrar

Sua língua é a ferramenta perfeita para estimular o clitóris, pois não tem “relógio” antes de começar a tocar. Além disso, a sensação física suave e quente que proporciona… as mulheres adoram.

Combinado com algumas pausas para palavras ocasionais e sujas, cair sobre a sua dama vai levá-la muito mais perto do orgasmo, então quando você penetrá-la, não vai precisar de muito tempo para fazer ela gozar.

Algumas mulheres só conseguem gozar com estimulo no clitóris, desfrutando de penetração depois, sem um clímax. Nada de errado com isso! Se sua parceira preferir o orgasmo do clitóris, não se apresse e faça-a gritar apenas tocando e lambendo seu minúsculo clitóris.

Pergunte a ela sobre suas preferências. Da minha experiência, lentos movimentos regulares, sem pressa nem empurrando muito, funcionam melhor.

Não importa se você toca ou lambe, uma coisa é crucial: sua persistência. Repita o mesmo movimento entre as pernas continuamente e com paciência. Faça-a sentir que você não vai parar até ela gritar de prazer. Ela deve sentir que é divertido para você cuidar dela e você não vai para até sua mulher gozar.

Ela deve sentir que está derretendo com cada movimento do seu dedo ou língua e caindo lentamente no buraco profundo do prazer.

Dica extra: toque a parede superior dela com dois dedos, com um movimento de “vir aqui”, ao mesmo tempo em que faz sexo oral… isso colocará pressão no ponto g, que, na realidade, é a parte interna do clitóris.

Escolha uma posição que seja benéfica para o clitóris

Caso você não tenha notado, o clitóris é a chave para o orgasmo feminino, se você não colocar pressão sobre o clitóris, você não vai conseguir fazer uma mulher gozar!

A menos que o clitóris de uma mulher esteja perto de sua abertura vaginal, o estilo cachorrinho será apenas uma posição divertida para você. Essa posição não fornece estímulo suficiente para fazer uma mulher orgasmo. Pelo menos não tão rápido.

Uma das melhores posições “PPMM” para pressionar o clitóris com a parte inferior da pelve / área logo acima da base do pênis. Esfregue-o com força no movimento de subida e descida.

É mais como uma esfregada muito rápida contra o clitóris, ao invés de um “bater” de dentro para fora.

Ou deixe-a ficar por cima! Se ela apenas segue seus instintos, ela ficará excitada o suficiente, ela vai chegar ao orgasmo em apenas alguns minutos.

Como fazer uma mulher gozar rápido!

É importante que você preste atenção em todas as suas zonas erógenas também, é como digitar um código para pular níveis.

Se você já está penetrando corretamente, ou ela está por cima, então chupando, puxando, espancando suas “partes sensuais”, de preferência algumas delas simultaneamente (pergunte a ela o que ela gosta; tenho certeza que ela apontará na direção certa ), combinado com algumas palavras safatas, ela vai estar se apertando, girando e vibrando no orgasmo em pouco tempo.

É engraçado… quando eu começo a colocar esse tipo de pressão na minha mulher, ela começa a me dizer “não para agora”… quando na verdade eu nem estou perto!

A satisfação é sua chave para um relacionamento sólido

Uma mulher vai ficar em um relacionamento com um cara machista, abusivo e burro, contanto que o sexo seja bom, muito mais do que ela vai ficar em um relacionamento com o homem perfeito se ele não a chupar na cama.

O bom sexo é a cola que mantém um relacionamento, e uma parte fundamental do bom sexo são dois clientes satisfeitos.

Se você quer um relacionamento duradouro ou um amigo-com-benefícios que continua voltando, é importante que você aprenda essas habilidades e pratique-as, aperfeiçoe-as e terá a habilidade fundamental necessária para manter as mulheres.

Se a sua mulher parece não estar se divertindo tanto quanto poderia estar no quarto, dê um passo para trás e olhe o quadro maior. Pergunte a si mesmo o que pode estar acontecendo e reserve algum tempo para reconhecê-lo e resolvê-lo. Sua vida sexual e a vida sexual de seu parceiro lhe agradecerão!

Deixe um comentário