6 Chás afrodisíacos para melhorar sua relação sexual

Aqui você vai encontrar algumas das melhores chás afrodisíacos para melhorar sua relação sexual.

Nos últimos anos, surgiram vários produtos e chás afrodisíacos que podem intensificar o seu orgasmo, incluindo as preliminares. Neste artigo, vamos apresentar alguns…

Como funciona um chá afrodisíaco?

6 melhores chá afrodisíaco

Um chá afrodisíaco trabalha em vários níveis; reduz a tensão e aumentam o fluxo sanguíneo; e também pode aumentar a sensação para nossos órgãos sexual.

Algumas dessas ervas são fáceis de encontrar e fazem um chá de excelente sabor.

Se o chá não é a sua praia, você pode tomar estas ervas na forma de pílula ou concentrados como é o caso do Tesão de Vaca. Que deve ser tomado duas a três horas antes de esperar ter sexo para ter o efeito mais ideal.

Os afrodisíacos são classificados de acordo com o seu modo de ação em três grupos: substâncias que aumentam a libido ou desejo, substâncias que aumentam a resistência e substâncias que aumentam o prazer sexual.

As ervas abaixo têm o potencial para fazer todas essas coisas.

6 Chás a afrodisíacos

1. Ioimbina

Durante séculos, as pessoas usaram ioimbina para aumentar a proeza e o prazer sexual. Os efeitos energizastes da ioimbana decorrem da sua capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo para os genitais em homens e mulheres. Acredita-se que estimula diretamente o nervo pélvico, gânglios, que causa aumento da sensibilidade. Os efeitos incluem aumento da libido, sensação e resistência.

  1. Damiana

A Damiana é muito apreciada como afrodisíaca desde os tempos antigos. Foi usado pela primeira vez ritualmente pelos astecas como estimulante sexual para homens e mulheres.

É frequentemente utilizado como potenciador sexual feminina, Damiana também ajuda os homens a aumentar o fluxo sanguíneo e as sensações no ao pênis. Damiana ajuda a restaurar o desejo sexual natural, especialmente para a pessoa exausta (ou estressada).

  1. Erva daninha de cabra com tesão

Uma planta que tem sido usada há milhares de anos na Medicina Tradicional Chinesa (MTC) para a disfunção sexual, a erva daninha de bode é usada para aumentar a libido em homens e mulheres. Em estudos, provou aumentar o desejo sexual, a resistência e a satisfação sexual em homens e mulheres, usando a erva uma ou duas horas antes da atividade sexual.

  1. Maca

Os Incas acharam a raiz de maca tão poderosa que só foi comida pela realeza. A maca é usada tanto por homens como por mulheres.

Nas mulheres, a maca aumenta a libido, aumenta a energia e a sensação na área clitóris.

Nos homens, a maca aumenta a libido, aumenta a energia, a resistência e a resistência, mas também aumenta a contagem de espermatozóides, os níveis de testosterona e ajuda na disfunção erétil.

  1. Solidéu da Virgínia

Uma erva que ajuda a relaxar o sistema nervoso central e reduzir a dor. Como afrodisíaco, a Solidéu da Virgínia ajuda a relaxar e aumenta a lubrificação ou as emissões para tornar a experiência mais prazerosa.

  1. Casca de Catuaba

A casca de Catuaba é categorizada como estimulante e é renomada na América do Sul como um poderoso afrodisíaco. Catuaba contém 3 alcalóides específicos que acreditam apoiar a libido, incluindo “ioibina”, que parece ser o composto mais ativo que produz um efeito estimulante sobre a libido de homens e mulheres. Estes alcalóides são usados ​​para melhorar a função sexual, estimulando o sistema nervoso.

Preparando o chá afrodisíaco

Ferva a água e coloque em uma xícara, adicione a erva e deixe a infusão descansar por 15-20 minutos.  “Não ferva a água com a erva”!

Beba o chá afrodisíaco uma vez por dias, duas horas antes da relação sexual.

Deixe um comentário