Benefícios da Maca Negra

Com efeitos muito mais acentuados e aprimorados nos problemas de fadiga, a potência sexual e a fertilidade de ambos os sexos, a maca negra, também melhora a memória e o estresse.

A Maca Negra parece aumentar os efeitos da maca regular. Especialmente em resistência física e sexual, fertilidade masculina e feminina e concentração mental (capacidade cognitiva, aprendizagem e resistência ao estresse).

Deve-se notar que o Maca é um alimento milenar, que tem sido comprovada variedade de benefícios e tem um amplo histórico de segurança alimentar comprovada.

Pesquisa da maca negra

O Encontro Científico Internacional (ECI), de 2011, em Lima (Peru), dois pesquisadores da Universidade Cayetano Heredia argumentou que maca preto melhora a produção de esperma e melhora processos cognitivos em seres humanos.

Biólogo Jessica Lopez disse preto, planta maca que cresce a altas altitudes dos Andes, também pode reverter a alteração no fabrico de esperma causada pela exposição ao chumbo contaminação.

Ele também assegurou que o Lepidium meyenii ou maca também diminui o estresse e a ansiedade. “O número de espermatozóides produzidos por humanos foi reduzido consideravelmente nos últimos cem anos. E a maca poderia ajudar a reverter esse fenômeno na fisiologia reprodutiva masculina “, disse o biólogo.

Para a fertilidade feminina, outro estudo mostrou que ajuda a reforçar o endométrio prevenção da perda embrionária, garantindo a qualidade do ovário melhora embrião qualidade, mesmo quando a mãe é submetida a condições adversas tais como má nutrição.

Funções cognitivas

Segundo Julio Rubio (pesquisador da Universidade Cayetano Heredia), ele afirmou que a maca negra pode reverter danos causados ​​por doenças degenerativas, como a doença de Alzheimer, e impulsionar funções cognitivas, como memória e concentração.

O biólogo exibido na ECI 2011 realizou em Lima que nos testes realizados na China, foi provado que a maca negra alivia os sintomas de doenças degenerativas que ocorrem em cerca de 15% das pessoas com mais de 75 anos. Ele disse: “Nossos estudos mostram que essas plantas andinas podem ser uma alternativa para o tratamento de doenças neurodegenerativas que afetam, principalmente, mulheres na idade da menopausa.

Propriedades mais notáveis da maca negra

Maca preta tem um efeito marcado na fadiga, permitindo resistência física 3 a 4 vezes maior do que outras variedades de maca.

• Aumenta o desempenho físico, sexual e mental, o que ajuda a fazer um mulher gozar rápido.
• Melhora a memória, concentração e aprendizado.
• Evite o estresse, fadiga e promove bom humor.
• Melhora a fertilidade de ambos os sexos.
• Aumentar o número de espermatozóides e sua motilidade.
• Melhora a qualidade do ovário em mulheres.

Maca Negra Andina

A maca é do tipo que é, é um tubérculo, isto é, um alimento muito rico em nutrientes. Nunca deve ser tomado como medicamento ou como substituto de qualquer tratamento médico. É um alimento muito rico em elementos que ajudarão a qualquer problema que possamos ter de deficiências, eles são chamados de multivitamínico natural.

• Existem diferentes ecótipos de maca, que são definidos pela cor externa da raiz: amarelo, branco creme, vermelho, roxo, preto e chumbo …

O ecótipo mais frequente é o amarelo e depois o vermelho-branco. Dependendo da cor, as proporções de seus componentes variam, de modo que cada ecótipo apresenta, além daqueles comuns a todos eles, alguns efeitos nutracêuticos específicos ou aumentados.

Deixe um comentário