Aumento peniano – Técnicas para aumentar o pênis

Você chegou até esta página sobre “Aumento Peniano” porque esta procurando por técnicas para aumentar seu pênis, certo?

A internet está inundada sites que oferecem diversas soluções para o aumento peniano.

Gel, capsular, bomba peniana e extensores que prometem o aumentar o comprimento e engrossar seu pênis em poucos dias. Mas será esses tratamentos realmente funcionam?

A insatisfação dos homens com o tamanho do seu amigo, alimenta uma indústria de produtos masculinos que fatura milhões todos os anos.

A venda de produtos para aumentar o pênis nunca esteve tão aquecida como nos últimos anos. Mas quais desses produtos ou técnicas de aumento realmente funcionam?

Neste artigo, vamos tentar explicar um pouco sobre como você pode obter o crescimento de forma natural, sem colocar seu amigo em risco. Continue lendo…

Ter o pênis maior é o sonho de maioria dos homens, até mesmo daqueles que já possuem um membro acima da média (16 centímetros). Sim! Homens com atém mais de 18 centímetros querem ter o pau ainda maior.

Aumentar o tamanho de forma natura pode ser algo complicado e as vezes não muito seguro, já que você terá que fazer uso de alguns produtos que podem causar lesão no seu membro, como a bomba peniana ou extensores.

Não podemos esquecer que nossa forma física também pode ajudar a melhorar tamanho do pênis, já que um homem acima do peso pode apresentar gordura na região pélvica, o que acaba dando uma impressão que seu pau é menor.

Para isso existe algumas soluções que você pode adotar, são elas:

  • Mantenha os pêlos púbico Ter muitos pelos pubianos pode fazer seu falo parecer muito menor. Mantenha-os sempre aparados.
  • Ter uma barriga grande demais pode prejudicar a exposição do seu amigo na hora de transar.
  • Ficar em forma. Ficar em forma vai ajudar você a se sentir mais atraente, alem melhorar sua auto-estima e conseqüentemente sua vida sexual

Tratamentos para aumento peniano não cirúrgico

Cápsulas e gel

Atualmente existem vários produtos contêm vitaminas, minerais, ervas e propulsores hormonais que auxiliam no aumento do pênis.

Esses produtos são normalmente vendidos em sites especializados, por preços não muito convidativos e sua eficácia também não são comprovadas cientificamente.

Antes de comprar qualquer tipo de produto para aumentar o tamanho, você deve fazer uma pesquisa sobre o mesmo na internet. Procure por relatos de pessoas que já usaram antes de adquirir quaisquer produto para aumentar o pênis.

Um dos melhore remédios naturais para aumentar o tamanho do seu membro que existe é o libid gel, um estimulante sexual masculino natural que já esta no mercado a anos e possuem centenas de relatos sobre sua eficácia na internet.

Bomba peniana

A bomba peniana é um aparelho composto de um tubo onde o pênis é inserido e o ar é bombeado criar um vácuo.

O vácuo criado do bombeamento faz com que o sangue do membro fique preso no membro, fazendo com que ele fique inchado e grosso.

A bomba peniana também é muito utilizada no tratamento de disfunção erétil, quando o problema é causado por problema de circulação.

A bomba peniana é uma das técnicas mais antigas e conhecidas para aumento peniano. Por se tratar de um aparelho simples e fácil de manusear, muitos homens acabam aderindo ao seu uso.

Você pode adquirir sua bomba peniana neste site (Comprar Bomba Peniana). Ela será entregue na sua casa em uma embalagem discreta e só será entregue a você!

Extensores penianos

O extensor peniano é outro aparelho que promove o alongamento. Diferente da bomba que tem como objetivo engrossar o pênis, o extenso tem como proposta alongar.

Esse aparelho, assim como a bomba peniana deve ser usando por um período de logo para que seja notado algum ganho.

Há relatos de pacientes que usarem uso do extensor peniano por 6 meses e tiverem ganhos de 2 centímetros no comprimento do pau.

Jelqing

Jelqing é um exercício muito popular pelo mundo. Este exercício consiste em puxar o pênis em seu estado flácido repetidamente com o polegar e o dedo indicador.

A proposta do Jelqinh ao puxar o membro repetidamente é de aumentar a capacidade sanguínea da falo quando ereto.

Ao praticar o Jelqing, você pode fazer uso de algum gel como o Macho Macho para promover o aumento circulação sanguínea na região e maximizar seus resultados.

Cirurgia para aumento peniano

A cirurgia para aumento peniano é uma técnica que envolve a injeção de gordura do próprio paciente no pênis.

Ao injetar a própria gordura do paciente no membro, o membro pode obter ganhos significativos na sua circunferência.

No entendo, este procedimento só pode ser realizado por um medico especializado neste tipo de tratamento. Pode até parecer simples, mas a falta de preparo de que realiza o procedimento, pode levar a complicações gravíssimas, como desfiguração e infecção.

O problema desta técnica é que com o tempo, o organismo vai começar a reabsorver a gordura injetada, levando o pênis ao seu tamanho original .

Cirurgia para aumentar o comprimento

A cirurgia para aumentar o comprimento do pênis, envolve cortar o ligamento que prende o membro ao osso púbico e fazer um enxerto de pele na base do membro para obter o aumento peniano.

Esta técnica pode resultar em ganhos no comprimento do  de até 2 centímetros.

Essa cirurgia não é um procedimento tão simples quanto a injeção de gordura no pênis e por isso não é fácil de encontrar um especialista para realizá-la.

Antes entrar na faca, procure conhecer bem o médico que vai realizar o procedimento em você, veja seu histórico de cirurgias, procure falar com pacientes que já fizeram esse tipo de operação, quais forem os resultados.