Anel peniano para aumentar seu prazer sexual

Curioso sobre como usar um anel peniano para aumentar o seu prazer durante o sexo?

A primeira coisa que você precisa saber sobre anéis de pênis é que eles são acessórios sexuais fáceis de usar e completamente seguros.

Eles também podem ser muito divertidos e irão apimentar sua relação.

O que é uma anel peniano e para que serve?

Prazer sexual claro!

Um anel peniano é uma faixa circular que é usada na base do pênis.

Também conhecido como anel de constrição, anel de prazer, anel de ereção ou anel de tensão, os anéis penianos são geralmente feitos de silicone, borracha, plástico ou metal. Há também anéis vibratórios que podem ser usados ​​como um estimulador clitoriano para satisfazer o seu parceiro .

O objetivo de um anel peniano é produzir ereções mais firmes e duradouras nos homens, o que pode resultar em orgasmos mais intensos tanto para o usuário quanto para a parceira (especialmente se for um anel peniano vibratório).

A melhor parte de usar o anel peniano?

Para alguns homens, uma ereção potente ou mais sensível pode ser satisfatória e prazerosa por si só.

Mas como um anel de prazer mantém uma ereção por mais tempo?

Essencialmente, quando os homens são estimulados, as artérias que distribuem sangue para o pênis se expandem enquanto as veias se enchem de sangue para endurecer o pênis. O uso de anel peniano prende o fluxo sanguíneo no pênis e, consequentemente gera uma ereção mais firme e duradoura.

Com um anel peniano, você pode dizer adeus problemas relacionado a desempenho sexual. Você pode usar anéis  com o Gel Macho Macho para melhorar sua ereção.

Tratar disfunção Erétil com anel peniano

Um anel de pênis não é apenas um simples brinquedo sexual. Anéis de pênis também são usados ​​como parte do tratamento de disfunção erétil para manter uma ereção.

Quando usado para disfunção erétil, uma bomba peniana é usada primeira para produzir a ereção inicial que então é mantida usando um anel peniano.

Mesmo que você possa tomar Viagra e outras drogas para disfunção erétil, eles vêm com uma série de efeitos colaterais, desde tontura e visão turva, até ereções que duram mais do que o necessário.

Como usar um anel peniano?

Usar o anel peniano não é algo difícil, basta seguir alguns passos essenciais para evitar machucar suas bolas ou prender seus pelos pubianos.

Veja como colocar um anel peniano e removê-lo corretamente:

1. Lubrifique o pênis

O primeiro passo é lubrificar bem seu pênis e o interior do anel antes de usá-lo. Isso permitirá que você deslize  facilmente no seu pênis, tando para colocar ou retirar.

Certifique-se de escolher um bom lubrificante intimo, de preferencia a base de água.

Se o seu anel peniano for de silicone, não use lubrificantes à base de silicone, pois isso danificará o produto. Use um lubrificante à base de água ou à base de óleo.

2. Coloque o anel peniano

Uma vez que seu pênis esteja completamente lubrificado, deslize o anel sobre a cabeça do pênis e mova-o lentamente para até base .

Lembre-se que você deve se confortavelmente com o anel, ele não deve ficar muito apertado, nem muito solto. O anel deve contrair levemente o pênis flácido, mas deve ter espaço suficiente para o pênis ter uma ereção completa.

Alguns anéis circulam o pênis e as bolas. Se estiver usando um anel de bolas, empurre suas bolas através do anel primeiro, um testículo de cada vez. Em seguida, dobre o membro para baixo, entre de cabeça no anel e deslize-o.

Flácida ou Ereta?

Se um anel é feito de material elástico flexível e é indicado colocá-lo quando o pênis estiver semi-ereto. Você pode facilmente esticar o anel para criar espaço para encaixar seu pênis.

Se o material for duro, como em um anel de metal ou anel de vidro, é importante colocar um pênis flácido, tendo em mente que você tem o tamanho certo!

Tempo de uso do anel peniano

Não use um anel peniano por mais de 20 a 30 minutos por vez. Se o pênis permanecer totalmente ereto por muito tempo, pode causar danos permanentes aos vasos sanguíneos.

Além disso, não durma enquanto estiver usando o anel. Se esta é sua primeira vez, você deve usá-lo por períodos menores, até 20 minutos no máximo.

A qualquer momento, se você ou seu parceiro sentirem uma perda de sensibilidade ou dor no pênis ou na área do escroto, você deve retirar o anel imediatamente.

Lembre-se, o anel peniano devem ser usando para proporcionar mais prazer durante as relações sexuais. De qualquer forma, este brinquedo sexual abre um novo mundo de possibilidades de prazer e performance.

Deixe um comentário