5 artistas rock n’roll que são completamente fitness

Quem pensa que o mundo do rock envolve apenas drogas e bebidas está completamente enganado.

São muitos os artistas que são preocupados com sua saúde e tentam manter uma rotina de alimentação e exercícios adequada. Além disso, vários deles se esforçam para se manter fitness e, consequentemente,também manter suas performances de palco sempre cheias de energia.

Sabendo disso, separamos aqui 5 artistas rock n’roll que são completamente fitness para você se inspirar, e que fazem parte deste circuito do rock! Acompanhe!

Mick Jagger

O famoso e aclamado vocalista do Rolling Stones está no primeiro lugar da nossa lista por um simples motivo: é completamente apaixonado por futebol e mantém seu corpo sempre ativo.

Conhecido também por ser o maior pé frio da copa do mundo, ele pratica o esporte e tem como time do coração o Manchester United. Seu filho Lucas, por sua vez, é torcedor assíduo do Chelsea.

Em 2010 o vocalista esteve nos estádios assistindo 3 jogos da copa e apoiando os Estados Unidos, Inglaterra e Brasil. Infelizmente, os 3 perderam suas partidas.

Travis Barker

O baterista da famosa banda Blink 182 também é apaixonado pelo mundo dos esportes e mantém uma vida bem saudável. No entanto, ao contrário de Mick, sua área preferida são as artes marciais.

Travis encontrou no UFC uma maneira de manter sua disciplina e ainda adquirir mais agilidade ao tocar com a banda. Sendo assim, faz corridas diárias para manter o condicionamento físico e deixar o corpo preparado para aguentar longas turnês exigidas no mundo do rock.

Dave Mustaine

Dave Mustaine, integrante do Megadeth, uma das bandas mais undergrounds é mais um dos nomes que surpreendem nessa lista. Segundo palavras do próprio rockeiro, foram os esportes, mais precisamente o Taekwondo, que o tiraram da vida de alcoolismo e drogas.

Depois da reviravolta em sua vida, ele pratica atividades físicas diárias e se formou mestre em artes marciais. Sendo assim, está no topo da lista dos mais fitness, bem como dos mais talentosos do mundo da música.

Steve Harris

Quem olha para o baixista do Iron Maiden não imagina seu talento por trás do instrumento. Afinal, ser o fundador da banda e compositor dos maiores sucessos do grupo já é bastante coisa.

No entanto, além de tudo isso, o artista também já jogou nas categorias de base do seu clube do coração, o West Ham United. Segundo colegas da época, ele era extremamente talentoso e provavelmente teria se dado bem na carreira, se tivesse continuado em campo.

Elvis Presley

Ao olhar para o rei do rock o esporte “karatê” com toda a certeza não é o primeiro que vem a mente. No entanto, é fácil descobrir que esse foi o esporte da vida do astro, que procurou disseminá-lo e difundi-lo nos Estados Unidos.

Ao se tornar faixa preta no esporte, o rockeiro começou a incluir golpes da arte marcial em suas coreografias, com o objetivo de divulgar o esporte cada vez mais.

E aí, de quantos desses rockeiros você já conhecia a rotina fitness? Com certeza eles são ótimas inspirações para quem deseja ter uma vida mais saudável.

Deixe um comentário