3 Tecnicas Para Crescer o Pênis (Gel, Bomba e Extensor)

Acha o seu pênis pequeno é quer fazer ele crescer? Conheças as 3 melhores tecnicas para fazer seu pênis crescer de forma natural!

O tamanho do pênis de um homem pode ser determinado por x fatores, vai desde seu país de origem até questões biológicas.

Um pênis considerado “normal” fica na casa dos 12-13 centímetros quando ereto, todavia, nem todos os homens se agradam com essa faixa.

Existe várias formas de acrescentar alguns centímetros ao pênis, sendo elas por meios cirúrgicos ou não. Existindo cerca de duas formas de aumentar o pênis por intervenção cirúrgica e, várias por meios alternativos.

O que iremos apresentar hoje para vocês, são três meios alternativos que irão de fato acrescer alguns centímetros em seu pênis de forma rápida e prática.

Garantimos antes de tudo duas coisas para vocês. A primeira é que se você ler este artigo por completo, nunca mais você poderá andar sem cueca e a segunda, é que você não irá dar de cara com nenhuma agulha em quaisquer dos meios aqui exibidos, tudo bem?

O primeiro meio alternativo para crescer o pênis é a famosa Bomba peniana, iremos falar um pouco dela e como fazer o uso da mesma para aumentar o pênis.

1. Bomba Peniana para crescer o pênis

bomba peniana para crescer o pênisA bomba peniana é um acessório sexual formado por quatro elementos: cilindro, anel, bomba e por uma mangueira.

Existe atualmente dois modelos distintos no mercado, sendo eles o modelo manual e o elétrico.

A bomba peniana serve não somente para crescer o pênis, mas após o constante uso, ultrapassa os 3 centímetros de aumento peniano.

Todavia, o que se torna mais notório em seu uso é o aumento da circunferência peniana.

Alguns homens visam somente aumentar o pênis, porém, a espessura é tão importante quanto o tamanho em si do pênis.

Isso porque a mulher só irá sentir prazer entre os 3-4 centímetros do canal da vagina, ou seja, seus 20 centímetros não irão influenciar muito se o mesmo não for espesso.

Como devo fazer o uso da bomba peniana para crescer o pênis?

  • Antes de tudo, é importante lubrificar o corpo do seu pênis para evitar futuras lesões. Além disso, será interessante raspar os pelos da genitália para evitar dores ou ferimentos.
  • Posteriormente, o anal da bomba peniana deve ser encaixado na base do cilindro da bomba.
  • Logo em seguida, o seu pênis deve ser colocado por completo dentro do cilindro, o mesmo deve se encaixar perfeitamente na base do pênis.
  • Agora, com seus dedos você deve vedar a saída de ar que se encontra na parte de cima do cilindro.
  • Agora, basta começar bombear até obter a pressão desejada.
  • E por último, deve-se tirar o dedo que estava vedando o tubo para que o ar seja dissipado para o meio.
  • Repita os passos acima algumas vezes.

A bomba peniana ocasiona o aumento peniano por conta que ela expande os vasos sanguíneos com a pressão do ar, fazendo com que os mesmos sejam dilatados.

Além disso, ela não serve somente para isso, por intermédio da bomba peniana é possível tratar: Impotência durante o sexo, pênis torto e ejaculação precoce.

2. Gel para aumento peniano 

gel para crescer o pênisExiste atualmente no mercado várias opções de gel para aumentar o pênis, os mesmos são até que um pouco mais eficazes que a bomba e podem proporcionar resultados mais eficazes, entenda.

Alguns géis de aumento peniano mais famosos são: Macho Macho, Libid Gel, Volumão entre outros.

A bomba peniana citada acima dilata os vasos sanguíneos após ocasionar pressões nos vasos pela variação do ar que entra por eles.

O que realmente ocasiona na expansão dos vasos e no aumento do pênis e de sua espessura, todavia, é algo meio doloroso e os resultados não vem imediatamente.

Já o uso do gel para aumentar o pênis possui a mesma função, ele dilata os vasos sanguíneos, fazendo os mesmos se expandirem.

Todavia, os mesmos são pouco eficazes quando o quesito é aumentar a circunferência do seu pênis, mas veja como deve ser feito o uso do gel e por fim, daremos uma dica impressionante.

Como devo fazer o uso do gel para aumentar o pênis?

  • Primeiramente, você raspar os pelos da genitália e se possível, colocar uma compressa no corpo de seu pênis para melhorar o fluxo.
  • Agora, você deve deixar o pênis semiereto e aplicar o gel de sua escolha sobre o corpo do pênis, alguns devem ser aplicados alguns minutos antes do coito, depende de cada gel.
  • Massageie o corpo do seu pênis com o gel em movimentos circulares e da base do pênis até a cabeça.

Geralmente é desta maneira que se deve aplicar o gel de aumento peniano, mas como eu citei acima, eu iria dar-lhe uma dica impressionante. Segue:

A dica é utilizar o gel para aumentar pênis em conjunto com a bomba de aumento peniano, para que assim os resultados bradem mais rapidamente, entende?

Enquanto o gel acelera o aumento do pênis, a bomba acelera o aumento do pênis e ajuda no crescimento de sua espessura.

3. Extensor Peniano 

extensor peniano para crescer o pênisO extensor peniano é um acessório que utiliza um método antigo, mas eficaz de aumento peniano, a força de tração.

O extensor peniano estica o corpo do pênis até seu limite, ativando assim a função natural do humano de multiplicar células (mitose).

Como utilizar o extensor peniano?

Antes de tudo, jamais utilize enquanto estiver dormindo ou praticando atividades físicas.

Nos demais casos, siga os seguintes passos:

  • Ajuste a trava do extensor até que o mesmo se encaixe perfeitamente em seu pênis ereto.
  • Mas vale ressaltar, que deve colocar o pênis ainda flácido dentro do extensor.
  • Agora, fixe o pênis através das travinhas de silicone e aperte-a para que o mesmo seja preso.
  • Não se deve forçar demais o pênis, caso ocorra dor, remova na hora.

Após o uso, lave o extensor com água e sabão neutro, jamais utilize outros produtos, podendo assim danificar o aparelho.

Utilize entre 2 e 6 horas, intercalando com intervalos de 50 minutos entre cada parte.

Vale ressaltar, que enquanto você estiver fazendo o uso do extensor peniano, jamais utilize calças justas, tudo bem?

Este é um método tão eficaz quanto os demais, todavia, este visa somente ao crescimento do pênis, não trata sua espessura nem aos demais problemas sexuais que a bomba peniana cobre.